quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Chuva de corações, Gatinha Marie, Precious Moment, Chaves e muito mais!

Olá amantes da Arte!
 
Voltei com mais pinturas! Alguns riscos são repetidos e outros são novidades.
 
Toalha de banho com a Gatinha Marie. Tema preferido das meninas!
As letras foram pintadas em degradê Coral finalizadas com glitter.
 
Esta toalhinha de mão eu pintei pra filha da minha vizinha.
Tema: Ursinha vestida de abelhinha... muito fofa!
As letras também foram pintadas em degradê Coral finalizadas com glitter.

Esta toalhinha é da irmã da Isabela. Fiz o nome com Acripuff Rosa Bebê.
 
Pra diferenciar da outra toalhinha, nesta eu pintei as letras de lilás com bolinhas brancas.
Tema: Precious Moment Chuva de corações.
 

Letra em Acripuff Lilás
Tema: Precious Moment

Eu simplesmente amei esse ursinho! *.*
Achei perfeito para toalhinhas escolares!
As letras foram pintadas em degradê verde folha.

Este gatinho é um dos meus prediletos.
O detalhe das joaninhas dentro do vidro é show!
As letras foram pintadas com Acripuff Azul Caribe.

Esta também é do Murilo. Achei que não daria conta de pintar este desenho.
Mas acabei me surpreendendo com a facilidade do mesmo.
Estou precisando de desafios... rsrsrs
Tema: Morehead no balanço

Como eu disse acima... ando atrás de desafios.
O meu primo fez sua festa de aniversário com o tema Chaves.
Então resolvi personalizar meu presente.
Fiz uma toalha de banho com seu nome e o Chaves em Cartoon.
Nem preciso dizer que a toalha fez o maior sucesso, não é mesmo?!
Letras pintadas em Verde Pistache finalizadas com Glitter.
 
 E você? O que está esperando pra encomendar a sua?!
Faço o tema que você preferir.
 
Aproveitem o preço promocional até o final de Dezembro.
 
Bjim mineiro *.*
 
Narjara Pedroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário